Translate

domingo, 22 de junho de 2014

POPPY O'HAIR:A GAROTA MAIS FASHION DE EVER AFTER HIGH

                                
                   História dos pais: Rapunzel
              Colega de quarto: Holly o'hair
              
              SOBRE MIM:
            
         DESEJO SECRETO:
 Eu quero encontrar o meu ''era uma vez'' em Ever After High. Mesmo assim, eu não pretendo deixar de fazer vários penteados.

               MEU TOQUE ''MÁGICO'':
              Como filha da Rapunzel,meu cabelo é muito valioso.
              Toda manha eu corto as pontas e coloco na minha poupança!
              
               VIDA AMOROSA:
           Acredita ou não,acho o Sparrow Hood um fofo.Ele seria mais fofo ainda se parasse de ser tão convencido.

  Uma coisa ela escolheu bem!

  MOMENTO DESENCANTADO:
       Minha irmã diz que eu sempre busco atalhos. Eu só não vejo o motivo para seguir o caminho mais longo.

          MATÉRIA FAVORITA:
          Design de princesa. Do cabelo á maquiagem,á roupas e estilos, adoro fazer com que as princesas fiquem fashion e descoladas.
 
        MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:
        Princesologia. Só porque sou filha de uma realeza dos contos de fada,não quer dizer que eu queria seguir um roteiro.

        MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE:
      Holly O'Hair 

   
 
  
    























Ashlynn Ella
                
   x Antes que perguntem Holly e Poppy são irmãs mais não qualquer irmãs elas são gêmeas mais Holly é mais velha por um fio de cabelo!!!!! 
   
                                        Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário