Translate

domingo, 2 de março de 2014

O DIÁRIO DE UMA WOLF .

                                                  
                                                                Queridos Diários
                 Hoje vou falar das páginas secretas em que muitas (os) de nós revelamos nossos mais intímos segredos . Os famosos relatos secretos que ninguém sabe  .
                 A não ser, que você tenha uma mãe que leia tudo o que você escreve , assim , como a minha ;S
                               
        Quase todos os dias são um tédio total , mas não fico entediada quando leio os livros de Jeff Kinney ,
 Autor da série : Diário de um banana . Para quem só viu os filmes , recomendo ;) Você vai rir mt .
                                     
                    Nosso diário é algo secreto , e exclusivo em que podemos falar sobre TUDO , e podemos escrever sobre ter amigas falsas como KPS YV PQS E SDL , que sempre serão citadas aqui , pois faziam questão de arruinar tudo o que eu sempre gostei de fazer . Mas isso é passado , já me vinguei , MUAHAHAHAHAHAHAHAAH , #SOQUENAO . Mas elas com certeza , já não me afetam mais .
                                 DICA DO DIA :    #SEJAFELIZCONSIGOMESMO (A)
 
                Então compre um diário monstruoso como o meu e se divirta tb , Ghoul !
Ps : amo hashtags kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário