Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

AMIZADES : PROBLEMÁTICAS OU SAUDAVEÍS ?

Hoje vou contar histórias sobre minhas amizades anteriores , sempre me referindo á elas com apelidos não tão carinhosos (MUAHAHAHAHAHA - risada maléfica :-P)

Posso falar por experiência própria ta, ter amizades é super legal . Viver rodeado de gente com as quais você sabe que pode contar , é sempre ótimo . Mas,  e quando as pessoas que você achava que estavam ao seu lado, te demonstram o contrário ?   :S 

Pois é , não sabia nem um pouco que minhas amigas,  ou como digo hj , aminimigas .. Falavam de mal de todas as pessoas legais que andavam com a gente , incluindo euzinha aquii :0 , elas sempre falaram e sempre continuarão falando . Então se você tem amigas asm , ou já teve , se liga nas dicas para perceber quando sua amizade é uma verdadeira furada   :{ 

Vc  não vai ser burra se não descobrir cedo. Uma hora vai saber. No momento certo  .
Mas enquanto isso se contente com aquela vontade de estar num ringue  de UFC  kkkkkkkkkkkk

                                   
                                        MAS MELHOR FICAR COM ESSA VONTADE .

AMIGAS SAÚDAVEIS :
  
No meu colegio  não tenho muitas  no meu ponto de vista , só uma .
  
E na vida pessoal só  4 amigas .; E meninos uns 8 ou 5 sei la .
  não to acustumada  com isso sabe niguém é perfeito .  : {  
                                        
                                                             


  HISTÓRIA INSPIRADA EM DUAS MEGERAS:  P.Q.S e S.B (Esse fim , #DEIXAPRAQUEMSABE)

                                    DE :  HINGRID WOLF E NIINA DE NILE


                                         


                                               
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário